Livro novo: enfim, boas notícias!

livro medusa

 

Enfim, boas notícias do lado de cá!

Finalmente terminei o livro novo! Depois de mais de quatro anos ruminando o projeto, conseguir fechá-lo é como fechar um ciclo. Afinal, tenho convivido com esses personagens há algum tempo e, mais que isso, ver completa uma história que cresceu dentro de mim é algo bem gratificante.

A trama do livro e a mensagem que gostaria de passar com ele são muito fortes e relevantes pra mim. Por isso, achei que devia escrever e passar adiante. Esta é a finalidade de um escritor, penso eu: investigar a alma humana e apresentar ao público minhas descobertas.

Devo dizer que a mensagem deste livro, no entanto, é de difícil assimilação até pra mim. Por esse exato motivo, levei MUITO mais tempo do que pensei para escrever e, certamente, mais tempo do que acho que deveria.

Contudo, todavia, entretanto, ter o livro todo escrito não significa que o trabalho acabou. Com o final da primeira etapa, é hora da revisão. Hora de lapidar essa pedra bruta e transformá-la em algo que encante aos olhos. Já tenho em mente muitas alterações a fazer  e sei que mais ideias virão quando começar o processo (e isso é muito bom). Garanto a vocês que vou trabalhar ao máximo para entregar um livro bom e gostoso de ler. E, juro, o mais rápido possível!

Agora, porém, é o momento de comemorar. Estou de volta à ativa, amiguinhos. Esperem por mais novidades.

Anúncios

Uma resposta

  1. Dédé de Montreuil

    Félicitations et Bravo

    André Cardinali. Paris

    2 de abril de 2014 às 12:33

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s