Ausência justificada – novos projetos!

Para aqueles que acompanham o blog frequentemente, ficou nítido o meu desaparecimento. Realmente, ando muito ocupado nos últimos dias. Os motivos são vários e vão desde os pessoais aos profissionais.

A boa notícia nisso tudo é que estou trabalhando em novos projetos. Talvez muitos de vocês não saibam, mas escrevo não apenas romances, mas também para cinema e TV e são estes projetos como roteirista que estão me tomando muito tempo profissionalmente. Por enquanto, não posso adiantar nada para vocês, infelizmente (embora quisesse muito), mas assim que as coisas estiverem mais adiantadas, veio contar por aqui.

O que eu posso dizer é que vocês podem esperar  muita coisa legal surgindo aí. Eu, pelo menos, estou me divertindo bastante ao escrever!

Uma resposta

  1. Paulo Xavier

    Aguardando ansiosamente os novos projetos! A boa qualidade a gente sabe que já tem!

    1 de outubro de 2012 às 17:30

Deixe um comentário

