Update do livro novo: Os Vigias

Para quem se pergunta “Oh, como será que anda livro novo do André?”, eis a minha resposta! rs

Bem, para leitores ávidos por novidades, a notícia pode não ser tão animadora, mas para este que vos escreve, o avanço é significativo.

Ainda é cedo para dar uma sinopse certeira, pois o livro anda mudando bastante, o que é normal, apesar de me irritar um pouco. A dificuldade é fazer um livro no mesmo nível ou melhor que Estátuas. Essa é a minha ambição. Por isso, tenho me forçado bastante e tenho tentado várias alternativas para o livro funcionar legal e ser muito bom de ser lido.

A última mudança é que decidi que ao invés de ter um protagonista, a história terá 4. As histórias deles se conectam e dão mais sentido à trama, completando-a. Pode ser que eu mude de ideia de novo? Pode! rs Mas nas primeiras versões que estou trabalhando, parece que está funcionando bem. Então a possibilidade do livro se concretizar assim é grande.

E, para aqueles que torcem por um livro novo em breve, se o resultado dos meus testes agora for positivo, o livro pode vir bem mais rápido.

Conforme for escrevendo, vão surgir mais informações aqui!

Deixe um comentário

