Quando o autor aprende com o leitor…

Depois de algum tempo de livro lançado, um autor já escutou de tudo a respeito do seu livro. Desde que ele é incrível e fantástico até que ele é um dos piores e mais chatos do planeta. Estátuas de Sal não é exceção. Lógico, tudo depende da percepção de cada leitor. Cada um tem um gosto, afinal.

O importante é o autor ficar esperto com as críticas que recebe. Assim, pela média, já sei o que na trama de Estátuas de Sal é preciso mudar para que ela fique mais agradável para um maior número de leitores e o que são os pontos fortes do livro.

Digo isso visando as próximas edições do livro. A cada edição, o autor tem uma chance de fazer estes ajustes no conteúdo. É o que pretendo fazer, bastante apoiado nas críticas dos leitores. Não pretendo mudar nada significativo, mas alguns ajustes são sempre bons!

Pois bem, leitores. Isso tudo para dizer que aprendo muito com vocês e que críticas construtivas são sempre bem-vindas! Se você já leu EdS, manda sua crítica para livroestatuasdesal@gmail.com ou posta no Skoob de Estátuas de Sal.

Para ler as críticas que já saíram, dá uma olhadinha na seção O que andam falando.

Grande abraço!

Anúncios

Uma resposta

  1. Sa

    Acho super válido isso de realizar ajustes nas suas obras baseado no que percebeu ser algo constantemente relatado por leitores. Lógico que não dá pra se pegar tuuuuudo porque sempre vai ter gente que vai pensar ser melhor mudar a história quase toda ou porque não gostou de um determinado caminho tomado pelo autor ou de determinado personagem. Para isso existem as fanfics… rs

    Mas acho legal encontrar autores atentos a opiniões de leitores. Acho super válido super interessante! Parabéns pela sua posição!

    23 de agosto de 2012 às 0:09

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s