O que vi da Bienal SP 2012

Participei de 10 dos 11 dias da Bienal de SP deste ano. O que vi? Bom, a pergunta na verdade deveria ser o que não vi!

Muitos autores interessantes, muitos leitores interessados. Muita cultura, muita alegria. Personagens vestidos, autores famosos, risos etc etc etc!

De minha parte, fiz muitas amizades com pessoas interessantes, leitores e autores. Vendi todos os exemplares que tinha exposto, inclusive por duas ocasiões levei exemplares de casa para ajudar a repor o estoque. No total, de acordo com as minhas contas, foram mais de 110 exemplares.

Então, fica aqui meu MUITO OBRIGADO de coração a todos aqueles com quem tive a oportunidade de conversar estes dias. Àqueles que levaram o livro para casa, espero que se divirtam lendo tanto quanto eu me diverti escrevendo. Àqueles que não levaram, espero que possam ler em breve. Para todos os vendedores, autores e todo o pessoal que participou do estande da Novo Século, meu relato de que foi um prazer conhecê-los e que espero reencontrá-los em breve.

Vejam na galeria abaixo um pouco do que foi a Bienal SP 2012 pra mim!

Grande abraço a todos!

2 Respostas

  1. Sa

    Nossa! Que legal Você ter vendido todos os exemplares!!!
    Vem pra Bienal daqui no Rio de Janeiro!!! Eu quero conhecer e comprar o livro e lógico ganhar o autógrafo!!!

    Bjinhus,

    Sa

    20 de agosto de 2012 às 21:58

    • ANDRÉ CARDINALI

      Que legal!! Estava na Bienal RJ do ano passado e, com certeza, é parada obrigatória para o ano que vem!
      Nos vemos lá!
      Beijos!

      21 de agosto de 2012 às 15:45

Deixe um comentário

