Um pouco mais do que eu faço: Música!

Olá, pessoal!

Já comentei algumas vezes, mas para quem não sabe, também mexo bastante com música.

Pra quem tiver interesse, aqui estão algumas minhas composições!

Contos de Fadas

O Mar

As próximas são da minha antiga banda. Como vocês podem ver, eu era o guitarrista! rs

Hora de Dançar

(Este clipe é quase uma versão nossa do Bruxa de Blair. rs Se você quiser ver só a música, pula para 4:03)

Loucuras

Brasileiro

(Esta última é da banda também, mas não é uma composição minha. É do meu grande amigo Sérgio Rodrigo Barbati)

Se gostarem, estou afim de montar uma nova banda. Alguém se habilita? rs

Grande abraço!

André Cardinali

Deixe um comentário

