Bienal RJ

Foram apenas 3 dias que passei no Rio (os 3 primeiros da minha vida, aliás), mas suficientes para ficar na memória. A recepção dos cariocas foi fantástica e a Bienal em si estava muito boa.

Gente interessada em conhecer novos livros, especialmente nacionais, muita cultura e muita alegria. Fiquei feliz em ver o evento tão cheio. É muito bom ver tanta gente com vontade de ler.

Tão bom quanto foi ver o tanto de autores novos surgindo pelo país e ter a oportunidade de conhecer e conversar com muitos deles. De forma especial, destaco meus companheiros da Novo Século que, junto comigo, batalharam para divulgar seus escritos e disseminar a cultura pelo país. Conheçam as obras desse pessoal! Tem muita gente boa surgindo aí!

O Preço da Imortalidade – Felipe Santos

O Poder do Fogo – Khêder Henrique

Neerack – Allysson de Matos

Ordem e Progresso – P. P. F Simões

Histórias de Monstros e Diabruras – Tarsis Tindarsam

Agora Eu Morro – Fábio Brust

Crianças da Noite – Juliano Sasseron

Pra finalizar, algumas fotos do evento e meus sinceros agradecimentos a todo mundo que passou por lá!

2 Respostas

  1. Poxa, obrigado por me indicar, André. Foi ótimo conhecer um escritor tão promissor. Um abraço e muito sucesso!

    5 de outubro de 2011 às 14:57

  2. Ê,vê se agora mantem isso aqui mais atualizado! 😉
    Adorei =*

    12 de setembro de 2011 às 22:54

Deixe um comentário

