Feliz 2011

2010 chegou ao fim. Foi um ano muito bom para a literatura nacional. Muitos autores novos ganhando espaço nas prateleiras com suas obras que não devem nada para best sellers internacionais, editoras cada vez mais abertas aos autores estreantes, a literatura fantástica crescendo vertiginosamente no Brasil.

Citar nomes de destaque é fácil. Leandro Schulai (O Vale dos Anjos), Andrés Carreiro (Essência do Dragão), Fernanda Matias (Almas Gêmeas), Marcelo Paschoalin (A Última Dama do Fogo), Walter Tierno (Cira e o Velho), entre tantos e tantos outros nomes. Fico muito feliz em ver essa evolução da literatura e poder fazer parte desse time de novos escritores e ver que muitos deles são “novos” em vários sentidos. Autores jovens mostrando que também são muito bons com as letras.

Espero que em 2011 tenhamos muito mais dessa revolução da literatura nacional e que ela cresça também no interesse do público, para que tenhamos cada vez mais obras originais e melhores para suprir a demanda de leitores mais exigentes.

2010 foi um ano de grande vitória para muitos escritores, inclusive este. Gostaria de agradecer a todos pelo carinho com que me receberam em suas casas e prateleiras. Que possamos ter uma amizade de longa data através das letras. Vejo vocês em 2011! Muitas alegrias e vitórias a todos!

Grande abraço!

André Cardinali

Anúncios

Uma resposta

  1. 2011 é um ano de mudanças! Vamos fazer a LitFan Nacional crescer!

    Abraços!

    4 de janeiro de 2011 às 19:03

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s