Fotos do evento em Piracicaba

Olá, pessoal!

Aqui estão algumas fotos tiradas no evento da última terça-feira, 30/11, na Nobel do Shopping Piracicaba. Foi muito gostoso! Adorei! Então, pra quem não foi, aqui vai um gostinho. Pra quem foi, é a chance de roubar a foto! rs

Confesso que dei uma mexida no photoshop para corrigir meu olho e não assustar quem passa pelo blog! rs Quem compareceu ao evento viu que estava com um dos olhos bem vermelho por causa de uma cirurgia que fiz. Em algumas fotos, o vermelho ficou realmente medonho! rs Por isso, resolvi aliviar um pouco, editando as fotos.

É isso, livros e sangue “nos zóio”! rs

Grande abraço!

4 Respostas

  1. Gessica

    E aí vamos atualizar???
    Que tal um fan fic pra quem já leu???

    Beijos =)

    10 de dezembro de 2010 às 14:57

  2. Hhuhsauhasashas!Quanto livro falando de “SEXO” ali atrás! hsaushauahuasuhas
    Demais as fotus!
    Parabéns!
    Mal posso esperar pelo meu ESTÁTUAS DE SAL!

    4 de dezembro de 2010 às 12:20

    • andrecardinali

      Rs!!! Verdade, Renato! Eu também tinha percebido! Não fui eu quem escolheu o lugar pra colocar a mesa de autógrafos não, tá?! rs
      Abração!

      5 de dezembro de 2010 às 23:09

      • hsausahuashah!
        Eu sei que vcs nunca escolhem…
        mas foi uma coincidência e tanto, não?
        ainda estou morrendo de rir!
        shusahusahuhasuhaauuhau

        6 de dezembro de 2010 às 13:14

Deixe um comentário

