Como comprar seu exemplar autografado

Olá, amigos!!

Muita gente me pergunta como fazer para adquirir um exemplar autografado de Estátuas de Sal, motivo que me leva a escrever aqui hoje.

Enquanto não temos novidades sobre novas noites de autógrafo, o leitor interessado pode comprar diretamente comigo, aka o autor! rs Funciona da seguinte maneira. O comprador manda um e-mail para livroestatuasdesal@gmail.com com o título “Compra de exemplar autografado” e faz seu pedido, de quantos exemplares quiser. Juntamente com o pedido, deve passar o nome completo e os dados postais (endereço, CEP). Na sequência, o comprador receberá um e-mail informando os dados de uma conta corrente para depósito.

O valor da compra é de R$ 22,00 (mais barato que na maioria das livrarias, pois entrega em casa com o frete incluso! rs). Assim que o depósito for efetuado, o comprador deverá mandar mais um e-mail com o comprovante do depósito (pode ser escaneado ou uma foto mesmo). Assim que eu receber o comprovante, envio em, no máximo, dois dias úteis para o endereço informado pelo comprador, através de carta registrada.

Comprando desta forma, o leitor recebe também um marcador de páginas personalizado! Confira a foto abaixo!

Estou à disposição para tirar qualquer dúvida através do e-mail livroestatuasdesal@gmail.com

Grande abraço a todos!

2 Respostas

  1. Já enviei meu email *_*

    6 de fevereiro de 2011 às 9:58

  2. Gostaria de saber qual o preço se eu comprar pelo autor.Você mandou o recado pelo Skoob, daí, poderia deixar a resposta por lá também? Obrigada desde sempre.
    Um abraço

    15 de janeiro de 2011 às 19:49

Deixe um comentário